Subscribe

TransferWise: Uma das formas mais barata e rápida forma de enviar/receber dinheiro do exterior

Provavelmente você já ouviu falar do UBER certo? Pois neste post você vai conhecer a TransferWise.
A TransferWise é como o Uber das transferências de dinheiro entre países – é uma start-up fundada em 2011 por dois estonianos: Taavet Hinrikus e Kristo Käärmann, os mesmos que criaram o Skype – é, atualmente, considerada uma das melhores formas de transferir dinheiro para dentro e fora do Brasil (e diversos países).

Os bancos geralmente cobram taxas altas para realizar estas transferências. O TransferWise promete fazer você economizar 90% em taxas, além de utilizar a cotação em tempo real da moeda (veja abaixo).
Tela da TransferWise mostrando as taxas e cambio real no dia 06 Fev 2017

No site da TW você sabe na hora, antes de transferir, quanto você vai ter na conversão. Eles mostram as taxas cobradas e o câmbio em tempo real que será utilizado para a transação. Com isto, nada fica escondido, ao contrário do que os bancos normalmente fazem.
Além disso, cadastrando seu email no sistema da TW, eles lhe informarão quando o cambio ficar mais favorável, tendo opções como avisar todo dia quando a cotação atingir a máxima em duas semanas, quanto atingir determinado valor e outras.

São dezenas de moedas disponíveis para conversão. Confira

Portanto, precisando enviar dinheiro para fora do Brasil ou receber dinheiro de fora na sua conta ou de outra pessoa, não deixe de conferir o TransferWise. É tudo via internet em sua casa.



Nenhum comentário

Mensagens ofensivas e críticas infundadas não serão toleradas. As mensagens aqui postadas podem não representar a opinião do blog ou autores do AA40. Os posts aqui mostrados não representam sob hipótese nenhuma recomendações de investimento.