Camp Mustache – Acampamento FIRE 2018 tem ingressos esgotados em 40 segundos !

Poucos talvez saibam do Camp Mustache, uma iniciativa criada e organizada pelo Mr. Money Mustache (notável FIREe) para juntar a comunidade FIRE americana. Uma espécie de Chautauqua.

Convite:

Venha se juntar a nós durante o Memorial Day 2018 (final de Maio) para um fim de semana para fazer amigos, ter discussões, fazer caminhadas e celebrar a Vida Frugal. Este é o 5º Camp Mustache anual. Os últimos quatro anos foram um sucesso, e estamos muito animados para fazer novos amigos e ver os antigos enquanto entramos no quinto ano. Mais uma vez, nós alugamos um centro de retiro privado a 35 milhas de Seattle com trilhas para caminhadas, belas paisagens e catering completo. Seu ingresso cobre 3 noites de hospedagem, uma noite de entretenimento interativo, 2 dias de sessões de breakout e deliciosas refeições preparadas por chefs profissionais.* Depois de fazer um sorteio de ingressos no ano passado (2017), estamos mudando para um processo mais simples e mais gerenciável. Os ingressos estarão à venda no dia 26 a um preço de $425.

Acontece que a procura foi tão grande que os ingressos se esgotaram em 40 segundos. Isso mesmo, segundos !

Foi até organizada uma lista de espera e tudo mais, mas pelo visto está cada vez mais concorrido. É a comunidade FIRE se tornando popular e atraindo cada vez mais pessoas que querem uma vida  além do trabalho. Uma vida plena.

Pronto. Agora você sabe do evento e quem sabe possamos organizar algo assim aqui no Brasil em breve. Seria ainda mais legal trazer algum deles para palestrar.
Se alguém ai for em algum Camp Mustache não deixe de nos avisar e mandar fotos !

Enquanto isso estamos programando uma live no Youtube que será o Primeiro Encontro Virtual de Bloggers FIRE. Mais detalhes em breve, mas se quiser contar sua história, entre em contato no email do nosso rodapé.


16 thoughts on “Camp Mustache – Acampamento FIRE 2018 tem ingressos esgotados em 40 segundos !

  1. Evento assim só se for organizado fora do Brasil, prato cheio p sequestradores. Os primeiros a serem sequestrados seriam o Viver de Renda e o Heavy Metal….rs

    Sr. IF365

    Blog do Sr.IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
    http://www.srif365.com

    1. ahahaha..ia ter sequestrador puxando o ranking do Uó para organizar as coisas hahaha…teriamos que contratar muitos guarda-costas !

  2. Olá AA40,
    Acho a oportunidade de confraternização interessante, mas esgotar os convites em 40 segundos fica parecendo gente procurando guru e não fazendo amigos rsrs.
    Mas acho bem válido uma iniciativa dessas. Muitos comentam da dificuldade de ter com quem compartilhar esse assunto.
    Abraço

    1. Sim, 40 segundos foi osso…mas isso que o MMMustache nem irá…não podemos transformar FIRE numa religião senão fica tosco demais…a idéia é conhecer os famosos nomes dos blogs pessoalmente..seria massa mas como o IF365 falou, no Brasil é complicado! abcs

    1. Seria essa a ideia mesmo para um Camp Fire brasileiro. Curtir a natureza, fazer amigos, conhecer os "famosinhos" bloggers e entre meio a isso tudo algumas sessões para quem quer falar de investimentos, estratégias e as coisas mais tradicionais. Mas acho que não vai sair a menos que fizéssemos em um lugar afastado.

  3. acho q aqui no brasil seria melhor se nao divulgassem patrimonio…
    Publicando tb mais opinioes e outras coisas pessoais acaba por humanizar mais os blogs e facilitar a intereçao/aproximaçao… acho q inclusive afastaria os haters/invejosos…

    Mas acho tb q o mustache camping tem um lado bacana de unir pessoas com estilos de vida parecidos (hiking, galera do diy, etc) e nao só quem é/quer ser FIRE.

    Acho q falta um pouco disso aqui… tipo quem é surfista poderia tentar se encontrar com o soul, outros surfistas…

    muitos blogs acabam se restringindo apenas ao assunto FIRE, make money. Eu, por exemplo, nao estaria interessado em ir num encontro onde só se falasse em investimento, fire, network…

    temos muito a evoluir mas com blogs tipo o seu AA40 estamos melhorando!
    abraço
    Victor

    1. Concordo com vc. Nem penso em publicar patrimônio por várias razoes explicadas no menu Portfólio, mas acho importante compartilhar os ativos e classes, alocação e outros que realmente importam. Valor $ é mero detalhe, particular de cada um. Mas quem quiser divulgar acho que tudo bem também…cada um é livre…
      Vamos evoluindo. Abcs

  4. Olá AA40,

    Nem sabia que existia esse tipo de encontro. Eu sou mais de conhecer um blogueiro pessoalmente a fazer encontro desse jeito.

    Abraços.

  5. Bem interessante, e realmente seria legal se fizéssemos um encontro do tipo. Como temos o "problema" do anonimato, poderiamos organizar uma espécie de congresso online, com os principais blogueiros falando sobre assuntos específicos, optando-se por revelar ou não a identidade (logicamente no mínimo a voz seria revelada). Não seria tão legal como um encontro presencial mas seria uma experiência interessante e daria mais visibilidade para os blogs.

    1. Pois é. Boa ideia. Podemos fazer um hangouts sobre algum tema específico. Quem quiser manter o anonimato só utilizar um nick ! Vamos pensando!

  6. Caramba, a comunidade FIRE nos EUA é espetacular. Imagina uma coisa dessas no Brasil? Seria uma experiência inigualável. Pena que não vislumbro possibilidade de isso acontecer nas terras tupiniquins… Seria um convite aos bandidos para sequestrar um monte de gente de uma só vez. Tenso!

    1. Talvez faremos online. Ainda estamos pensando em qual a melhor alternativa.
      Tentei contato com o VR para organizar um hangout publico sobre sua trajetória mas ainda não tive resposta.

  7. Hello! Apologies for the English. This is Joe, I'm a Camp Mustache co-founder. If you ever do an event in Brazil, I'd love to speak at it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *