Medite com JL.Collins: O que fazer quando o mercado está caindo assim…

Entramos em Bear Market oficialmente. Pandemia, viagens restritas, dólar batendo 5 reais, bolsa americana e brasileira em circuit breaker. Em momento assim o melhor a fazer é não fazer nada, desligar-se, e meditar. 
Trago abaixo o famoso vídeo de meditação guiada criado pelo JL. Collins para momentos assim. Tire um momento para escutar e relaxar e desligar da mídia e o fim do mundo:

PS: Se inglês for um problema, ative a tradução automática de legenda no Youtube, clicando na engrenagem, Subtitles, Auto-Translate e escolha Português (veja como) !

Quer conhecer mais do JLCollins, o padrinho FIRE? Clique Aqui

 
Isenção de responsabilidade: Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não somos profissionais de investimentos nem consultores financeiros licenciados. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento.. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. AA40 não é responsável pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro.

9 thoughts on “Medite com JL.Collins: O que fazer quando o mercado está caindo assim…

  1. Boa AA40!

    Ficar alucinado vendo as noticias que surgem é igual a um lutador de boxe tomando porrada de tudo quanto é lado.

    Jab, direto gancho cruzado rs

    O cara não sabe o que fazer e provavelmente a lona o espera! Portanto, é bom se desligar disso ai para não fazer besteira.

    Abraço!

  2. Nessas horas, quando a gente está espremido nas cordas, e levando porrada de tudo quanto é lado, o melhor a se fazer é partir para o "clinch" e tomar fôlego enquanto espera o árbitro recomeçar a luta!
    (No momento em que escrevo, a B3 tem o terceiro "circuit breaker" da semana).

  3. Só invisto em criptomoedas na parte de renda variável, essa crise foi ótima pra deixar elas mais baratas.

    A tecnologia esta ali, os fundamentos não mudam. Eu não poderia estar mais feliz, comprando mais Nanos com menos dinheiro.

    Pode cair pra 1 centavo, seguimos metendo a mão.

  4. Boa AA,

    Apesar de estar investindo há apenas 2 anos, ou seja, essa é minha primeira crise braba no mercado, sinto que estou confortável vendo meus negativos em todos ativos de renda variável kkk. Acredito que esse conforto se deva ao reconhecimento de que preciso ter 50% em Renda Fixa, e que os ativos que tenho são todos (ou a maioria) de alta qualidade!

    Obrigado pelos ensinamentos, estão sendo postos à prova AGORA!

    Abraços!

    https://ofisicoinvestidor.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *