Como fazer uma viagem de acordo com seu orçamento

Gostaria de viajar e não sabe quanto dinheiro levar? Quer viajar não importando para onde mas tem um orçamento limitado?

O site Quanto Custa Viajar ajuda a fazer o cálculo. Lançado em dezembro de 2014, ele mostra o gasto diário em cidades de vários países, além de reunir os custos médios de transporte e alimentação e os preços das principais atrações. O serviço calcula seu gasto por dia baseado em três perfis diferentes: mochileiro, econômico e conforto.

A ideia do site partiu da experiência dos amigos curitibanos Fabio Yamahira, Amanda Santiago e Igor Pucci. Em 2013, eles tentaram organizar uma viagem para a Europa pensando nos mínimos detalhes, como custos de ingressos em museus e atrações, e sentiram falta de informações atualizadas. Ao acompanhar o crescente interesse do brasileiro em viajar para o exterior, perceberam o nicho de mercado e lançaram o serviço.
Buscador do site QCV. Você indica o orçamento, dias de estadia, origem e mês da viagem

Além do buscador acima, o site ainda traz as sugestões do editor como Destinos Incríveis no Brasil, Destinos para Natureza, 50 destinos mais baratos do mundo, Cidades para lua de mel, Clima frio, mais populares entre brasileiros, dentre outros, além de sugestões de pacotes de viagens e passagens internacionais em promoção.

Confira este serviço e não estoure seu orçamento ou seu fundo para viagens !
PS: Dica da nossa leitora Lauren

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *